agosto 8, 2012 | In: Novidades

Boa gestão financeira = sucesso + crescimento

Muitos gestores ainda são relutantes em admitir o quão fundamental uma boa gestão financeira é responsável pelo sucesso de um negócio. Segundo o SEBRAE, a gestão financeira é responsável por cerca de 85% do crescimento de uma empresa. Empresários de sucesso acreditam na busca pelas melhores estratégias para cada meta traçada pelos seus gestores. Manter o controle financeiro rigoroso pode fazer toda a diferença.

Boa Gestão Financeira significa sucesso no seu negócio

Boa Gestão Financeira significa sucesso no seu negócio


A administração e organização financeira são componentes vitais para o crescimento do negócio, pois através dela é possível ampliar o lucro real, manter o controle do fluxo das entradas e saídas de caixa e fazer as previsões (estimativas) de saldo dentro de determinados períodos.

Ciente disto, a Exodus desenvolveu o sistema que ajuda o gestor a não apenas se organizar mas também se reeducar quando a assunto é organização financeira. O objetivo é melhorar a vida dos seus clientes: nasceu o Exodus Finanças.

O que é o Exodus Finanças?
– Trata-se de um sistema de gerenciamento financeiro 100% online para quem deseja ter uma visão completa de sua empresa: resultados do mês, lucro ou prejuízo, clientes e fornecedores , margens ou resultados e muitos outros recursos concentrados em um só lugar. É uma ferramenta perfeita para quem quer planejar a vida financeira de seu empreendimento com transparência e foco nos resultados.

Qual beneficio eu terei assinando o sistema?
– Como beneficio você terá uma visão mais ampla e segura das finanças da sua empresa. Além de permitir o registro completo de suas receitas e despesas, o Exodus Finanças exibe uma série de relatórios gerenciais e contábeis para que você conheça os resultados de todas as operações, de acordo com a busca de informações da maneira que você preferir.

Como posso fazer para adiquirir?
– Acesse o site: www.exodusfinancas.com.br e cadastre-se preenchendo as informações básicas. Você terá 15 dias para experimentar todos os recursos! Na assinatura, você também poderá contratar o acompanhamento de nossos consultores, caso ache necessário. Com eles, você poderá tirar todas as dúvidas operacionais, contábeis, gerenciais e de planejamento financeiro que sua empresa necessita.

 

Postar Comentário